ASA 2 x 1 Americana: vitória para espantar decepção da estreia

ASA/ClickArapiracaO ataque alvinegro foi eficiente na 1ª vitória na Série B

O ataque alvinegro foi eficiente na 1ª vitória na Série B

A primeira vitória do ASA na Série B do Campeonato Brasileiro veio através de um jogo duro. Em uma partida difícil e extremamente equilibrada, o ASA conseguiu a superação na força do grupo e derrotou a Americana por 2 a 1.

Didira abriu o marcador, mas logo em seguida, Rafael Chorão empatou. Em um chute de fora da área, que desviou na defesa e chegou a tocar no goleiro Jailson, o lateral Sérgio Bueno marcou o gol da vitória.

Com uma vitória, Vica admitiu que precisa recuperar os jogadores pelo cansaço e admitiu que modificou o time na concentração após estudar o time da Americana. “É preciso arriscar as vezes e eu arrisco para vencer. Tinha uma estratégia de jogo no tempo incial e acreditava que Vitinha e Didira poderiam decidir no segundo tempo”, declarou o técnico Vica.

Com a vitória, o ASA somou os primeiros três pontos na Série B e passa a ocupar a sétima colocação. Já a Americana caiu para a 15ª colocação.

Na próxima rodada, o ASA enfrentará o Goiás no Estádio Serra Dourada, na próxima terça-feira (3). Já a equipe de Americana receberá o Paraná.

Ficha Técnica
ASA (AL) 2 x 1 Americana (SP)
Campeonato Brasileiro – Série B – 2ª Rodada
Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca (Arapiraca-AL)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Adailton José de Jesus Silva (BA) e José Dias da Hora (BA)
4º Árbitro: Josevaldo Bissaria de Melo (AL)
Renda: R$ 14.450,00 Público: 2.115 torcedores (com 1.407 pagantes)
Cartões Amarelos: Sérgio Bueno(ASA) Alê, André Luiz (Americana)
Expulsões: Alê (Americana)
Gols: Didira (ASA) 16’, Rafael Chorão (Americana) 23’ e Sérgio Bueno(ASA) 26’ do 2º tempo
Equipes: ASA: Tutti; Tiago, Leandro Cardoso e Toninho; Sérgio Bueno, Galliardo, Marcelo Costa, Marielson(Vitinha), Raul(Didira) e Maurin; Alexsandro(Anderson). Técnico: José Luis Mauro (Vica)

Americana(SP): Jailson, Paulo Sérgio, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal(Diego Dedone); Alê, Julio Cesar(Rafael Costa), Leo Silva e Fumagalli(Rafael Chorão); Lucio Flávio e André Luiz. Técnico: Toninho Cecílio

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos