Uma pane no sistema de comunicação da Caixa Econômica Federal impediu o atendimento de clientes nas primeiras horas do expediente bancário na manhã desta segunda-feira, 30, nas agências da instituição financeira em Alagoas.
O problema teria atingido quatro estados do País. Em contato com a assessoria de comunicação da Caixa, a reportagem do Alagoas24Horas foi informada que os dados ainda estão sendo levantados para serem repassados à imprensa.
Informações oficiais à parte, vários clientes foram surpreendidos com agências fechadas e um informativo improvisado dando conta da inoperância do sistema, o que impediria o atendimento nos terminais.
De acordo com o relato de internautas, o problema teve início ainda neste domingo, dia 29. Clientes também afirmam estar enfrentando problemas no sistema online, sem conseguir efetuar pagamentos.
A Caixa ainda não se pronunciou quanto à expectativa de resolução do problema, mas algumas agências já reabriram e começam a atender o público, mesmo o sistema apresentando instabilidade.
Crédito: Alagoas24horas
Crédito: Alagoas24horas
Crédito: Alagoas24horas
Crédito: Alagoas24horas