Idosa é agredida no interior de São Paulo

É o terceiro caso de agressão a idosos neste mês na região.

Uma idosa de 82 anos foi vítima de agressões e de uma tentativa de estupro na madrugada do domingo (29) em Pederneiras, interior de São Paulo. Adalgisa Peixoto dos Santos voltava de um baile de forró quando foi surpreendida por um homem em frente à casa dela. É o terceiro caso de agressão a idosos neste mês na região de Bauru.

A vítima diz ter levado socos, chutes e mordidas do agressor. Os amigos ficaram revoltados quando viram Adalgisa ferida. De acordo com os parentes, ela foi agredida em um terreno que fica a 150 metros da casa onde mora.

A família registrou boletim de ocorrência por agressão e tentativa de estupro. O agressor, identificado pela própria vítima, ainda não foi encontrado.

"Ele disse que se chamasse meus filhos ou a polícia ia me matar. Eu dei uma de que estava morta para ele poder me soltar", afirma a idosa.

O filho e o neto ficaram emocionados quando viram a idosa. "Quando cheguei à casa dela, ela estava seminua, só de calcinha e sutiã e toda machucada", diz o filho da vítima, Orivaldo Peixoto dos Santos. "O homem a pegou pelo cabelo, atravessou a cerca e a arrastou até onde aconteceu o fato", conta.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos