Bandidos fazem arrastão e são presos após vítima perseguir

A ação inusitada de uma vítima de assalto levou a Polícia Militar de Alagoas a prender dois de cinco bandidos acusados de promover um ‘arrastão’ em uma pizzaria localizada no bairro do Farol.

O assalto aconteceu por volta das 21h30 de ontem, dia 31. Cinco homens armados invadiram a pizzaria e assaltaram diversos clientes que estavam no estabelecimento. O que os assaltantes não contavam era com a ação de uma das vítimas, que pegou seu carro e seguiu os bandidos.

A vítima acionou o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) através do telefone 190 e passou as informações sobre o caminho percorrido pelos assaltantes que estavam em um Fiat Uno de cor cinza e placa NMD-8496.

Uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) realizou a abordagem ao carro na Avenida Leste-Oeste, nas proximidades de um supermercado. Três bandidos conseguiram fugir. Edgar Florentino Carvalho da Silva, 20 anos, e um adolescente de 16 foram presos. Ainda segundo o Ciods, não foi encontrado armas com os presos.

Edgar foi autuado em flagrante delito por roubo e o menor por ato infracional. Não há informações, até o momento, sobre os demais acusados de participação no assalto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos