Por decisão do TSE, Cícero Cavalcante reassume prefeitura

Segundo informações de moradores do município, nesta quarta-feira, 1º de junho, Cícero Cavalcante já esteve na prefeitura para reassumir o cargo.

Uma decisão do ministro Gilson Dipp, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou o retorno do ex-prefeito Cícero Cavalcante (PMDB) à Prefeitura de São Luiz do Quitunde, distante 50 quilômetros de Maceió. A reportagem do Alagoas24horas tentou contato com Cavalcante, mas não obteve êxito.

Segundo informações de moradores do município, nesta quarta-feira, 1º de junho, Cícero Cavalcante já esteve na prefeitura para reassumir o cargo, do qual estava afastado há quase um ano, desde julho de 2010. O afastamento se deu por decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), sob a acusação de exercer o quarto mandato eleitoral.

Em maio passado, o ministro Gilson Dipp manteve a cassação do prefeito eleito de São Luis, Jean Fábio Braga Cordeiro (PP), que teve o mandato impugnado por compra de votos nas eleições de 2008.

Com o afastamento de Cordeiro, e posteriormente, de Cícero Cavalcante, a prefeitura de São Luiz do Quitunde estava sob o comando do vereador Pedro Júnior, ex-presidente da Câmara Municipal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos