Delegada diz que ex-BBB não deve ter reagido; viúva será ouvida

Fernando Borges/TerraDelegada Luciane Toledo deve ouvir amigos e familiares do ex-BBB

Delegada Luciane Toledo deve ouvir amigos e familiares do ex-BBB

A delegada Luciane Toledo, que acompanha as investigações da morte do ex-integrante da 9ª edição do reality show Big Brother Brasil André Luís Gusmão de Almeida, afirmou nesta quinta-feira que, aparentemente, não houve reação da vítima antes do assassinato. André Cowboy, como o ex-BBB era conhecido, foi morto com um tiro na nuca na madrugada de quarta-feira. Luciane ouvirá ainda hoje o depoimento da viúva Luciana Gusmão de Almeida e de pessoas próximas ao casal.

O corpo do ex-integrante do BBB foi enterrado no fim da tarde de quarta-feira no cemitério municipal da cidade. O tiro que matou Cowboy foi disparado dentro de sua chácara. A polícia tem duas hipóteses para o crime: latrocínio (roubo seguido de morte) e vingança.

"Aparentemente, pela posição do corpo, parece que não houve uma reação", disse a delegada, ressaltando que detalhes só poderão ser confirmados após exames necroscópicos. A polícia realizará diligências nesta quinta.

De acordo com o boletim de ocorrência a vítima ouviu por volta das 2h latidos de seus cachorros e levantou para ver o que acontecia. Pouco tempo depois, a mulher ouviu um disparo. Ela chamou a Polícia Militar (PM), que levou a vítima para o pronto-socorro da cidade. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Sorocaba, mas morreu às 5h50.

A delegada que investiga o caso disse que "ainda não é possível definir as causas do crime". Foi constatada pelas investigações o sumiço de aparelhos eletrônicos. A propriedade da vítima, onde também está localizado o restaurante japonês Sushi Rancho do Cowboy, foi periciada.

Curta estadia na casa
Polêmico, André Cowboy ficou apenas 12 dias na casa no BBB 9. Ele entrou em 12 de fevereiro e foi eliminado no dia 24. O pouco tempo, porém, não impediu que deixasse um histórico de atitudes controversas. Vindo da Casa de Vidro, ele saiu com 71% dos votos em um paredão triplo, que formou com Josiane Oliveira e a Vovó Naná. "Você não tem um pingo de educação. Você é malcriado e não tem noção das suas brincadeiras. Vai se catar", disse Naiá ao Cowboy antes da eliminação.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos