Combustíveis: Vereador ‘almeidista’ assume relatoria da CEI

Com a saída de Gouveia, assume a relatoria da CEI o vereador Francisco Hollanda (PP), que integra a bancada do prefeito Cícero Almeida na Câmara.

A Comissão Especial de Investigação (CEI) dos Combustíveis da Câmara de Vereadores de Maceió trocou de relatoria. O vereador Marcelo Gouveia (PRB) protocolou documento, acatado pelo presidente da comissão, pedindo a sua saída do grupo. A CEI é presidida pelo vereador Théo Fortes (PTdoB).

Segundo Gouveia, a decisão foi discutida com o presidente da Mesa Diretora, Galba Novaes, que pertence ao mesmo partido, e teve como motivação a falta de tempo do edil. Marcelo Gouveia disse que ocupa a Ouvidoria da Casa de Mário Guimarães e que suas atividades estavam sendo prejudicadas devido a dedicação à CEI dos Combustíveis.

“Na última semana ficamos quase todas as tardes ouvindo os convocados, o que impediu a realização dos trabalhos voltados à Ouvidoria. Ou faz bem um, ou não faz nenhum”, alegou o vereador-pastor.

Com a saída de Gouveia, assume a relatoria da CEI o vereador Francisco Hollanda (PP), que integra a bancada do prefeito Cícero Almeida na Câmara. A nomeação de Hollanda já foi publicada no Diário Oficial do Município.

A CEI dos Combustíveis, que já foi estrela de primeira grandeza dentro do parlamento mirim, segue realizando oitiva de donos de postos e pessoas ligadas ao setor de combustíveis em Maceió. A comissão investiga a prática de cartelização dos postos da capital.

Quanto às atividades da Ouvidoria, o vereador Marcelo Gouveia disse que na próxima semana deverá se reunir com alunos e representantes da Escola Denisson Menezes, alvo constante da ação de bandidos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos