Pernambucano é preso em flagrante em AL

Sandro Gomes Figueiredo, 27 anos, oriundo de Lagedo/Pe, foi preso, hoje (06) nos arredores da cidade de Ouro Branco/Al, Sertão, distante 250Km de Maceió, após ter cometido roubo a um mercadinho da cidade. Com ele foi apreendido um revólver calibre .38 com três munições e recuperado R$ 219,00, dinheiro roubado do caixa de um mercadinho.

O curioso é que Sandro, não deveria está solto fazendo roubos, já que se encontrava cumprindo pena por formação de quadrilha e resistência, com sentença da 13ª Vara Criminal de Recife. Tudo por ter sido em novembro de 2008, junto com outros dois comparsas, abordado por policiais em um Ecosport, cinza, placa KLT8448, desenvolvendo velocidade incompatível, com sinais de avarias e registro de queixa por roubo, tentando assaltar outros veículos num bairro da capital pernambucana. Agora se encontra, mais uma vez preso, na carceragem da 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema/Al, onde será lavrado flagrante de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

“Dessa vez, a polícia agiu rápido. Tinha que ser sempre assim”. Afirmou Lázaro Pereira da Silva, 33 anos, proprietário do estabelecimento roubado, num misto de desabafo e elogio à guarnição da Companhia de Ouro Branco. “Eu não estava na hora, foi um tremendo susto para minha esposa”. Além da arma, com Sandro ainda foi apreendida para verificação uma moto Honda CG, vermelha, placa KLI-9413. “Quando a população nos ajuda, com informações e nos repassa assim que ocorre nossas chances de ter resultados aumentam”, disse o cabo Vilarins, que estava presente na ação policial.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos