Homem é executado na cidade de Arapiraca

Dois homens utilizando uma moto cujas características não foram anotadas executaram na noite desta quinta-feira, 09, com vários tiros, Alan Carlos de Araújo Pereira, 20 anos. O crime aconteceu no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

De acordo com informações do 3º Batalhão, o jovem se encontrava em frente a um bar, naquele bairro, quando foi abordado pelos criminosos e em seguida alvejado com vários disparos. A vítima teve morte instantânea no local.

Em Penedo, na região do Baixo São Francisco, José Luiz dos Santos, 22 anos foi espancado até a morte. O corpo do jovem com muitos hematomas foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca para o procedimento de necropsia. E será liberado na manhã desta sexta-feira, 10.

Na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, faleceu, Alexandro de Matos Braga que residia na cidade baiana de Paulo Afonso. O jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio e estava internado na Unidade de Emergência do Agreste onde não resistindo aos ferimentos a bala veio a falecer na madrugada desta sexta-feira, 10.

O corpo foi removido para o IML de Arapiraca para o procedimento de necropsia e será transladado para a cidade de Paulo Afonso onde será sepultado.

Fonte: Roberto Gonçalves/Oops

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos