PM registra homicídios na capital e no interior

Vítimas foram mortas a tiros e PM ainda não tem suspeitos.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods/AL), três homicídios foram registrados nas últimas 24h. Um na Barra de Santo Antônio e outros dois o bairro do farol e do Benedito Bentes, em Maceió. Ambos cometidos com arma de fogo e sem suspeitos até o momento.

Na Barra de Santo Antônio, a vítima Adeilton José dos Santos, 37, residente da Ilha da Crôa, foi alvejado com três projéteis de pistola calibre 380 mm. Adeilton foi ferido com um tiro na cabeça e outros dois na região das costas. O crime ocorreu próximo a um posto de combustíveis, no Centro do município.

Duas guarnições da 3ª Companhia Independente estiveram no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) periciaram e removeram o corpo.

Maceió

Em Maceió, policiais do 4° BPM registraram o homicídio por volta das 8h da manhã. José Domingos de Oliveira, 43, era residente do Farol e foi alvejado por dois projéteis de arma de fogo, sendo um na face e outro na nuca.O crime ocorreu na Rua Bernardo Lopes, Farol e Polícia ainda não tem suspeito.

No conjunto Luiz Pedro, bairro do Benedito Bentes, a guarnição do 5° BPM constatou assassinato de Flávio Amorim Belo, 28. A vítima foi alvejada com três tiros de pistola calibre 380 mm na região da cabeça. O crime foi registrado no fim da noite de sexta-feira (10).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos