Pedreiro é assassinado a tiros em Porto Real do Colégio

O pedreiro José Pedro Batista Ipiranga, 36 anos, foi assassinado a tiros quando passava por um beco escuro situado no centro da cidade de Porto Real do Colégio. O profissional autônomo foi alvejado por pelo menos quatro disparos de fogo, inclusive pelas costas, conforme os primeiros levantamentos do homicídio ocorrido por volta das 19 horas deste sábado, 11.

De acordo com informações passadas ao portal de notícias Aqui Acontece, o pedreiro que residia na Rua Clementino do Monte havia saído de casa para ir ao supermercado. Na volta, José Pedro tomou o atalho pelo beco onde foi executado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na cena do crime.

Em estado de choque, a esposa do pedreiro contou que o marido havia brigado na semana anterior com uma pessoa que teria jurado se vingar de José Pedro, única linha de investigação do caso. O pedreiro não tem histórico de passagem pela delegacia de Porto Real do Colégio e era considerado um cidadão trabalhador.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos