Irmãos são vítimas de atentado a bala em Arapiraca

Dois irmãos, que seriam agiotas, identificados como José Neusvanio da Silva Barbosa e Jadielmo da Silva Barbosa foram vítimas de um atentado a bala na tarde deste sábado, 11, no bairro Jardim Esperança, periferia de Arapiraca. Ambos estavam em um veículo Fiat quando foram surpreendidos pelos autores dos disparos e não tiveram como reagir a ação criminosa.

De acordo com informações da polícia, o que estava em melhor condição após os ferimentos conduziu o veículo até a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida na busca de socorro médico. José Neusvanio não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos antes de dar entrada naquela unidade de saúde.

De acordo com informações do 3º Batalhão, há 30 dias, um dos irmãos teria sofrido o primeiro atentado. No carro que ocupavam, a polícia encontrou um revólver de calibre 38. Eles não foram socorridos nem pelo Corpo de Bombeiros, nem pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, a informação obtida dá conta de que os irmãos agiotas com ações em Arapiraca e teriam ido fazer uma cobrança neste sábado quando ocorreu o atentado a bala.

Fonte: Roberto Gonçalves/Oops

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos