Edmundo é preso em flat em São Paulo

G1Edmundo foi preso durante a madrugada pela polícia paulista

Edmundo foi preso durante a madrugada pela polícia paulista

A polícia do Rio vai buscar ainda nesta quinta-feira (16), em São Paulo, o ex-jogador Edmundo preso durante a madrugada. O delegado titular da Polinter do Rio, Rafael Willis, disse que está se informando a respeito dos trâmites legais para a transferência do ex-jogador. O delegado verifica, por exemplo, se Edmundo será trazido num carro da Polícia Civil.

Edmundo, que já era considerado foragido, foi localizado em um flat por agentes da Delegacia Seccional Oeste da capital paulista. Ele prestou depoimento durante a madrugada em São Paulo e aguarda a transferência para o Rio.

A Vara de Execuções Penais (VEP) do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) expediu mandado de prisão contra Edmundo na noite de terça-feira (14). No mesmo dia, o advogado do comentarista esportivo informou que iria entrar com um pedido de habeas corpus em favor do ex-jogador. Mas, de acordo com o plantão judiciário no Rio, até as 7h desta quinta-feira, não houve registro de nenhum pedido de habeas corpus.

Condenado em 1999
O ex-jogador foi condenado em 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, por homicídio culposo, após o juiz rejeitar a alegação da defesa de prescrição do processo em que Edmundo responde por acidente de carro, em 1995. Segundo o TJ-RJ, a defesa do ex-jogador ainda pode recorrer da decisão.

Doze agentes da Polinter percorreram quatro endereços diferentes registrados em nome do ex-jogador no Rio, mas ele não foi localizado nesta quarta-feira (15). O delegado titular da Polinter, Rafael Willis, chegou a dizer que as buscas tinham sido interrompidas temporariamente.

Em um dos endereços onde a polícia foi, estava a mulher de Edmundo que informou aos policiais que ele esteve no local pela manhã e saiu sem dizer para onde ia.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos