Acusado de tráfico de drogas é assassinado em Penedo

Cone Freire/AquiAconteceNeguinho foi morto com quatro tiros de pistola 380

Neguinho foi morto com quatro tiros de pistola 380

A violência que cresce assustadoramente na cidade de Penedo fez mais uma vítima no início da noite desta quarta-feira, 15, com o registro de mais um homicídio. O crime aconteceu nas proximidades da Escola Estadual Comendador da Silva Peixoto, maior unidade de ensino da cidade ribeirinha. A vítima foi identificada por Vanderval dos Santos, vulgo “Neguinho da Lúcia”, de 21 anos, morto com vários tiros.

De acordo com as informações policiais, "Neguinho" estava em companhia de outra pessoa quando foi abordado e alvejado com quatro tiros de pistola 380. O companheiro da vítima do homicídio conseguiu fugir da cena do crime, enquanto ele morreu no local ainda com o capacete na cabeça.

Apesar de jovem, Vanderval – que também era conhecido como “Neguinho da Ana” devido a sua mãe se chamar Ana Lúcia – tinha uma extensa lista de delitos.

Ainda segundo a polícia, "Neguinho" comandava o tráfico de drogas nos bairros Santa Cecília (Matadouro) e Santa Isabel (Cacimbinhas), sendo responsável inclusive pelo aliciamento de vários menores de idade que efetuavam furtos em diversas residências a mando da vítima que também é suspeita em duas tentativas de homicídio, uma delas envolvendo um policial civil.

A Polícia Militar esteve no local do crime para guardar o corpo até a chegada do rabecão que promoveu o translado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde foi submetido à necropsia. Neguinho será enterrado na tarde desta quinta-feira, 16, em Penedo.

Fonte: Rafael Medeiros/Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos