Mãe espanca até a morte filho que ‘quebrou’ a televisão

Uma mãe espancou o filho até a morte por causa de uma televisão. Parece mentira, mas não é. A americana Kim Crawford, de 21 anos, admitiu ter agredido violentamente seu filho de cinco anos, no último fim de semana, porque ele havia feito a televisão pifar, enquanto jogava o videogame Nintendo Wii.

Os golpes dados no menino foram tão fortes que ele acabou com graves lesões internas, morrendo depois de cinco dias de sofrimento. De acordo com a polícia, Kim, que é moradora do Bronx, em Nova Iorque (EUA), inventou várias histórias antes de confessar o crime.

Inicialmente, ela alegou que a criança tinha simplesmente ficado doente. Depois, chegou a dizer que o filho se machucou caindo no parque durante um jogo.

No entanto, após horas de interrogatório, ela finalmente disse que havia se irritado com a criança, por ela ter quebrado a TV, e que bateu com força nas suas costas e no abdômen.

O garoto só foi levado ao hospital cinco dias após ser espancado. Ele acabou não resistindo e morreu por causa de uma infecção no pâncreas e com o intestino dilacerado.

Fonte: Meia Hora

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos