Agricultor é morto pelo filho, após ser agredido pela mulher

Tribuna União/CortesiaSilvestre Arcelino foi assassinado pelo próprio filho

Silvestre Arcelino foi assassinado pelo próprio filho

Uma história familiar terminou de forma trágica na noite desta quinta-feira, dia 23, na cidade de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. O agricultor Silvestre Arcelino da Silva, de 55 anos, foi assassinado a golpes de peixeira, dentro da residência da família, pelo próprio filho, identificado como João Silvestre da Silva, 27 anos.

O crime, embora chocante, foi considerado um desfecho previsível pelos moradores da localidade, que acompanharam a conturbada relação familiar. Silvestre Arcelino da Silva já havia sofrido uma tentativa de homicídio, em setembro de 2009, cuja autora foi a mulher do agricultor, identificada como Denilza Ferreira de Andrade.

Nos dois atentados, todos os envolvidos teriam passado horas ingerindo bebida alcoólica. No primeiro atentado, Silvestre Arcelino foi socorrido e sobreviveu. Sua mulher, Denilza Ferreira, foi presa e encaminhada à Delegacia Regional de União dos Palmares.

No atentado de ontem, Silvestre Arcelino teria bebido durante todo o dia com o filho, João Silvestre, inclusive percorrendo vários bairros da cidade. À noite, já na residência da família, a dupla teria entrado em conflito e João desferiu vários golpes contra o pai.

Silvestre Arcelino chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional, onde já deu entrada em óbito. Já João Silvestre fugiu do local após o crime.

Agentes da Delegacia de São José da Laje estiveram no local, arrolaram testemunhas além de acionar o IC e o IML. O corpo de Silvestre Arcelino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos