Ninguém sai! Diretoria do ASA nega dispensas do elenco

Próximo da zona de rebaixamento e vindo de vitória sobre o Vila Nova, o ASA fez questão de dar mais tranquilidade para o elenco e bancou a permanência dos jogadores, descartando qualquer possibilidade de uma lista de dispensas.

Além disso, o presidente Zé da Danco também avisou que a expectativa é anunciar a contratação de mais alguns reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, mas deixou claro que confia no atual elenco e acredita na recuperação.

Para o confronto contra o Icasa, nesta terça-feira, no Estádio Romeirão, pela oitava rodada, o técnico Vica não poderá contar com os atacantes Fernando Sá e Kaká, vetados pelo departamento médico. O primeiro se lesionou na última rodada, enquanto seu companheiro deixou o treinamento sentindo dores.

Por outro lado, o treinador vai contar com a volta do meia Didira, que se recuperou das dores que vinha sentindo e foi liberado pelo DM. Ele deve começar jogando o duelo de seis pontos contra o rebaixamento. O restante do time ainda não foi revelado, mas não deverá ter muitas mudanças.

"A última vitória sobre o Vila Nova chega para dar um pouco mais de tranquilidade ao restante do elenco. Sabemos que o adversário desta terça-feira não vem passando por um bom momento e vai contar com o apoio de seus torcedores, mas esperamos conquistar mais um bom resultado e manter o embalo", comentou Vica.

O ASA deve entrar em campo com a seguinte formação: Gilson; Sérgio Bueno, Thiago Alves, Ferreira e Chiquinho; Fabinho Romão, Marielson, Marcelo Costa e Didira; Alexsandro e Vitinha.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos