Três anos após crime, alagoano se entrega na Bahia

Luciano matou a ex-sogra em julho de 2008 e estava foragido.

TV BahiaLuciano Souza Correia se entregou à guarnição da polícia baiana

Luciano Souza Correia se entregou à guarnição da polícia baiana

Três anos após assassinar a ex-sogra com golpes de arma branca, Luciano Souza Correia, 34 anos, cansou de fugir e resolveu se entregar à polícia. Ele estava escondido na capital baiana, Salvador, e confirmou o crime a uma guarnição da Polícia Militar da Bahia, alegando não aguentar mais viver longe da família.

A ocorrência foi registrada na manhã do sábado, dia 9, no bairro do Vale das Pedrinhas, quando uma viatura da Rondesp (Rondas Especiais) realizava rondas na região.

De acordo com informações do major Valter Souza Menezes, da Rondesp, Luciano se aproximou dos policiais e declarou ter cometido o crime de homicídio contra uma pessoa no seu estado de origem, Alagoas.

Luciano é procurado pela Justiça alagoana. Ele assassinou a ex-sogra Luzinete Gomes dos Santos, 58 anos, no dia 3 de julho de 2008, e estava foragido desde então. Ele invadiu a casa da ex-sogra, no bairro do Jacintinho, e a golpeou com facadas na altura do tórax.

À polícia baiana, Luciano alegou que cometeu o crime porque estava sendo ameaçado. Segundo ele, desde o crime estava escondido em Salvador.

Ele justificou ainda que resolveu se entregar porque estava em depressão e com saudade da família. A polícia confirmou o mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana em aberto e prendeu o assassino confesso.

Luciano está preso na 28° Delegacia Territorial do Nordeste de Amaralina e deve ser recambiado para Alagoas.

Fonte: com Correio24Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos