Moradores do Village denunciam condições insalubres do transporte

Ilustração/GoogleIlustração/Google

Os moradores do Village Campestre II entraram em contato com o Alagoas 24horas para denunciar as péssimas condições do transporte público no bairro. Além do número reduzido de ônibus, a comunidade reclama da falta de um terminal de ônibus e de abrigos para os usuários.

Os fiscais, motoristas e cobradores dos ônibus também ficam desabrigados. O próprio terminal dos ônibus está localizado no terreno de uma moradora do Village. Diante das condições insalubres, o horário dos ônibus fica prejudicado e, segundo moradores, o intervalo entre a saída dos ônibus do terminal chega dura, em algumas vezes, cerca de duas.

Os moradores denunciam ainda que na parte da noite a situação é ainda pior por causa do frio e das chuvas. Ainda segundo a comunidade local, a empresa de ônibus responsável e a SMTT já foi informada, porém nada foi feito até o momento.

Como último apelo, os moradores solicitaram a equipe do Alagoas 24horas para divulgar as péssimas condições no intuito de sensibilizar as autoridades responsáveis à solucionar o problema.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos