ASA perde para o São Caetano e interrompe sequência positiva

Anderson Gores/Futura PressSão Caetano voltou a vencer dentro de casa na Série B

São Caetano voltou a vencer dentro de casa na Série B

Dois jogos abriram a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira. O São Caetano acabou com a sequência negativa de três jogos e venceu a primeira sob o comando de Osvaldo Alvarez, que chegou para a vaga de Márcio Goiano e havia perdido na estreia para o Vila Nova. Em Recife, o Náutico contou com uma noite inspirada do atacante Kieza para figurar entre os quatro melhores da competição.

O Náutico está no G4 do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, o Timbu chegou a sua terceira vitória consecutiva ao vencer o Americana, por 3 a 2, no Estádio dos Aflitos, em Recife. O destaque do jogo foi o atacante Kieza, autor dos três gols do time pernambucano, que antes vinha de vitórias sobre Guarani (2 a 0) e Icasa (2 a 1).

Com 19 pontos, o Náutico chega a quarta colocação, entrando no G4 pela primeira vez nessa Série B. Por outro lado, o Americana perde a oportunidade de assumir a primeira colocação. Com 20 pontos, o time paulista segue na terceira colocação, atrás de Portuguesa (líder) e Ponte Preta (vice-líder), que entram em campo somente no final de semana.

Azulão vence a primeira com Vadão
Em um jogo com dois tempos distintos, o São Caetano finalmente reencontrou o caminho da vitória na noite desta terça-feira. Atuando em casa, o time paulista conseguiu furar a retranca do ASA e venceu por 2 a 0, no Estádio Anacleto Campanella. Nunes e Antônio Flávio marcaram na etapa final, depois de um primeiro tempo sonolento.

Essa foi a primeira vitória do Azulão sob o comando do técnico Osvaldo Alvarez, que perdeu na estreia para o Vila Nova em Goiânia. O time do ABC paulista chegou aos 13 pontos e figura na 13ª colocação. Enquanto isso, o ASA viu sua sequência de duas vitórias seguidas (Portuguesa e Paraná) ir por água abaixo e segue com 14 pontos, em 11ª lugar.

Mais…
A rodada tem sequência na sexta-feira, com outros três jogos, todos às 21 horas. O Paraná recebe o Vila Nova, em Curitiba, Goiás e Vitória medem forças em Goiânia, e o líder Portuguesa vai a Varginha enfrentar o Boa Esporte. No sábado, cinco jogos fecham a rodada, com destaque para o tradicional dérbi campineiro entre Ponte Preta e Guarani.

Confira os jogos da 11ª rodada da Série B:

Terça-feira
São Caetano 2 x 0 ASA
Náutico 3 x 2 Americana

Sexta-feira
21 horas
Paraná x Vila Nova
Goiás x Vitória
Boa Esporte x Portuguesa

Sábado
16h20
Ponte Preta x Guarani
Bragantino x Sport
Salgueiro x Criciúma
Grêmio Barueri x Icasa

21 horas
ABC x Duque de Caxias

Fonte: FI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos