Jovem tem casa invadida e roubada por mulher

A Polícia Civil de Alagoas ainda não tem pistas da autora de uma invasão de domicílio registrada nesta terça-feira, dia 12, em uma residência localizada na Rua Bela Vista, no bairro Brasília, em Arapiraca. De acordo com informações do 3º BPM, um jovem de 21 anos teve a casa invadida e roubada por uma mulher.

Ainda segundo a PM, Arthur Victor Ferreira Lacerda foi acordado por barulhos estranhos. Quando saiu do quarto para checar do que se tratava, foi rendido por uma mulher e preso no quarto da residência. O jovem conseguiu fugir pulando a janela do primeiro pavimento, o que acabou por feri-lo.

Após receber atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o jovem voltou à sua residência e percebeu que a acusada havia furtado uma TV de plasma, uma câmera fotográfica profissional, objetos de cozinha, aparelho DVD, relógio e um computador portátil.

A polícia, que foi acionada pelo proprietário, constatou que não houve arrombamento. A vítima afirma que não conhece a invasora. Uma guarnição da PM chegou a realizar rondas no local, mas ninguém foi capturado ou o material recuperado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos