Ônibus desgovernado desce ladeira e atinge oito veículos

Alagoas24horasAlagoas24horas

Por sorte ninguém ficou ferido em um acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira, dia 13, na Ladeira Professor Benedito da Silva, em Bebedouro. Sem freios, um coletivo desceu a ladeira de forma desgovernada, atingindo oito veículos.

O coletivo, da empresa São Francisco – que fazia a linha Gama Lins/Centro de de placa MVF-1053 – trafegava com destino ao Centro. Ele bateu em seis veículos quando descia a ladeira de forma desgovernada e apenas foi parado após colidir com um Pálio e um caminhão-baú.

O Pálio – de cor prata de placa EGW-2063/SP – estava parado no semáforo próximo à Praça Lucena Maranhão quando foi colhido pelo ônibus e foi imprensado contra um caminhão (de placa HQE-5582), que seguia no sentido contrário.

O condutor do Pálio, Tiago Lamenha Lins, conversou com a reportagem do Alagoas24Horas e disse que após o grande susto ‘nasceu de novo’. “Eu estava parado no semáforo e ouvi o barulho. Quando olhei pelo retrovisor, vi o ônibus vindo em minha direção. Só tenho que agradecer a Deus porque não sofri nenhum arranhão”, contou o condutor, que é sobrinho do superintendente de Esporte e presidente do CSA, Jorge VI.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido no acidente. Dois passageiros do ônibus chegaram a ser encaminhados para o Hospital Geral do Estado porque, segundo os bombeiros, teriam passado mal.

O motorista do ônibus fugiu do local do acidente e ainda não foi identificado pela polícia.

Os outros seis veículos foram atingidos pelo ônibus: coletivo também da empresa São Francico, de placa MVK-6923; Chevete preto de placa HUI-7501; Corsa azul de placa MUX-6312; Uno táxi de placa MUK-9094; Celta vermelho de placa MUL-0836; e Gol de cor prata e placa NLX-1245.

Devido ao acidente, o trânsito – já complicado da principal avenida de Bebedouro – está bastante congestionado. Agentes de trânsito estão no local tentando disciplinar o fluxo de veículos e orientam os condutores a evitar trafegar pela região.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos