Primeiras vítimas de queda de avião são identificadas

AEO acidente aéreo deixou 16 mortos.

O acidente aéreo deixou 16 mortos.

A Companhia de Dirigentes Lojistas de Fortaleza confirmou que o empresário André Louis Pimenta Freitas, 39 anos, estava entre os passageiros do avião que caiu no Recife na manhã desta quarta-feira (13). Segundo a nota, ele era filho do presidente da entidade, Francisco Freitas Cordeiro.

O acidente aéreo deixou 16 mortos. A lista oficial de passageiros ainda não foi divulgada pela companhia aérea. De acordo com a nota, ele era sócio-diretor da empresa Imperjet, responsável pela expansão da área de negócios na região Norte e Nordeste do país.

Outras vítimas
A Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil na 4ª Região Fiscal informou, em nota, que a delegada Carla Sueli Barbosa Moreira, da delegacia da Receita Federal do Brasil em Mossoró (RN), estava no avião que caiu no Recife.

Entre as vítimas estaria também Antonia Fernanda Jalles, professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). De acordo com Teresa Régia de Medeiros, vice-diretora do Núcleo de Educação Infantil, da UFRN, a professora estava no voo que sofreu o acidente e viajava a serviço. Ela era mestre e doutora em processo de aprendizagem no contexto bilíngue.

Natan Braga, de 39 anos, também estava entre os passageiros. Ele trabalhava na Supergasbras e, segundo sua mulher, viajava a trabalho.

Suspensão dos voos

A Noar Linhas Aéreas, empresa responsável pelo avião de pequeno porte que caiu na manhã desta quarta-feira (13) no Recife, divulgou um comunicado em que informa que todos os voos desta quarta foram suspensos e que os passageiros estão sendo remanejados para outras companhias aéreas.

A empresa ainda informou que concederá uma coletiva nesta quarta, às 17h, no Recife. No Twitter, a Noar disse que está muito sensibilizada pelo ocorrido e que irá garantir todo apoio aos familiares. "Está sendo disponibilizando transporte, hospedagem e acompanhamento de equipe multidisciplinar (psicólogos, médicos e assistentes sociais) aos parentes das vítimas", afirmou o comunicado.

O avião de pequeno porte que caiu no Recife nesta quarta (13) deixou 16 mortos, segundo o Corpo de Bombeiros de Pernambuco e a assessoria de imprensa da Aeronáutica. A aeronave foi encontrada por volta das 7h em um terreno baldio na Avenida Boa Viagem.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos