Polícia prende foragido da Justiça de Alagoas e Sergipe

Após dias de investigação, policiais civis da Delegacia Regional de Penedo conseguiram recapturar o foragido da Justiça de Alagoas e Sergipe Gleisson Barros Pimentel, conhecido por “Baiano”, de 20 anos, individuo de alta periculosidade, que no momento da abordagem policial, estava portando um revólver de calibre 38, com numeração suprimida, arma de fogo esta devidamente municiada e pronta para uso.

A prisão do Baiano se sucedeu na localidade conhecida por Cacete Armado, caminho para o Povoado Ponta Mufina, na área urbana da cidade, no momento da prisão o Baiano estava na companhia de uma adolescente.

Autuado em flagrante, Gleisson Barros Pimentel deverá ser transferido para o Presídio Baldomero Cavalcanti, por se tratar de preso condenado pela Justiça, na prática de roubos às mão armada.

Especialista em fugas

O então fugitivo é especialista em fugas, pois da Delegacia Regional de Penedo, em gestões anteriores a do atual delegado regional Rubem Natário, o mesmo fugiu duas vezes, registrando fuga também da Delegacia de Neópolis, Estado de Sergipe – fuga esta ocorrida há cerca de três meses.

Outros crimes

Com a prisão do Baiano, a Polícia Civil acredita que deverá elucidar outros crimes, pois o mesmo é envolvido na quadrilha de tráfico de drogas, comandada pelo também fugitivo Josinaldo da Silva, vulgo Nego, sendo o Baiano investigado na prática de homicídios na região do Baixo São Francisco.

O parceiro do Gleisson Barros Pimentel, o elemento conhecido por “Gasolina” foi morto em uma troca de tiros com a polícia militar, ocorrida na zona rural de Igreja Nova, após diligências de apoio a polícia do Estado de Sergipe, que perseguia tanto o “Gasolina” como o “Baiano”, acusados na época de roubo de moto.

A suspeita ainda que o recapturado tenha participação na morte do taxista Gilvan, que teve seu corpo localizado na cidade de Rio Largo.

Fonte: Polícia Civil

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos