Menino de 13 anos é assassinado na frente da mãe em Canapi

Um menino de apenas 13 anos de idade foi assassinado na noite desta quarta-feira, dia 13, dentro de residência onde morava, na periferia da cidade de Canapi – distante 254 quilômetros de Maceió. O alvo dos algozes seria dois irmãos do menor assassinado.

Os primeiros levantamentos realizados pelo GPM da cidade apontam que entre quatro e cinco homens armados com espingarda calibre 12 e revólver invadiram a casa da família, no bairro Mutirão, por volta das 21h. José Edvânio da Silva foi assassinado na frente da mãe.

O alvo dos bandidos seriam dois irmãos de Edvânio, também menores de idade. Segundo a polícia, os dois jovens estavam na casa quando os algozes chegaram, mas conseguiram fugir. Os assassinos teriam matado o menor de 13 anos para se vingar dos irmãos.

Uma gestante também foi baleada durante a ação criminosa. A vítima tem 16 anos e estava na casa. Ela foi atingida na região do abdome e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste. Não há informações sobre o estado de saúde da adolescente.

Ainda segundo informações do GPM, a família de Edvânio estaria a poucos meses morando na cidade. Eles seriam naturais de Mata Grande e teriam deixado a cidade ‘fugidos’.

Não há informações sobre a identificação dos bandidos, nem as motivações do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos