Menor ferido durante latrocínio em farmácia é apreendido

Menor foi apreendido em hospital particular.

Alagoas24horasAlagoas24horas/Arquivo

Alagoas24horas/Arquivo

Policiais do 4° BPM apreenderam no fim da noite de ontem (14) o suposto autor do disparo que, durante assalto, matou a caixa da farmácia Pague Menos localizada na Avenida Fernandes Lima, Nadian Alves. O menor estava no Hospital Sanatório e se identificou por vários nomes. O jovem ficou internado na ala Raimundo Costa, quarto 109. Informações não oficias dão conta que ele teria sido acobertado por uma enfermeira que é parente dele e trabalha no hospital.

O adolescente de 17 anos confessou ter participado do assalto e entregou os outros dois criminosos que estavam com ele. O menor informou à polícia que os suspeitos moram no bairro da Levada e são conhecidos como Mel e Tatá. Ainda segundo relatos do próprio menor, o grupo vinha de outro assalto cometido a uma loja de tintas, no Tabuleiro.

O menor foi atingido na região da virilha após trocar tiros com um PM que reagiu ao assalto na farmácia. A polícia informou que assim que o menor infrator receber alta ele será autuado por ato infracional por latrocínio.

A polícia está no encalço dos outros dois suspeitos. As primeiras informações repassadas no início desta manhã pela polícia são de que uma mulher, ainda não identificada, também foi presa. O nome e a acusação para esta prisão ainda não foram divulgadas pela PM.

Outro dado que chamou a atenção da polícia é de que o Hospital Sanatório é uma unidade de saúde particular. Para receber atendimento, o jovem deu uma caução no valor de R$ 8 mil. A polícia deverá investigar a origem do dinheiro.

Investigações

O delegado Roberto Lisboa, que estava de plantão interrogou o menor que deverá prestar novo depoimento ao delegado que está no comando do caso, Denisson Albuquerque.

Êxito

Ontem (14), a polícia alagoana foi destaque nacional de um dos principais telejornais do país pelo sucesso na captura da autora do sequestro de um bebê da Maternidade Santo Antônio. Em menos de 24 horas, a polícia conseguiu elucidar o caso. Também em tempo recorde a polícia alagoana localizou os acusados do assassinato da caixa Nadian Alves.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos