Tombamento de ônibus expõe fragilidade de casas em avenida

Alagoas24horasAcidente assustou moradores que residem à margem da avenida

Acidente assustou moradores que residem à margem da avenida

Moradores da Avenida Senador Rui Palmeira, no Trapiche, ainda tentam se recuperar do susto após o tombamento de um ônibus interestadual no começo da madrugada desta sexta-feira, dia 15. O ônibus, da empresa Trans Brasil, que fazia a linha Recife/Salvador tombou em uma curva da avenida, ferindo vários passageiros.

Um grande número de ambulâncias do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhado para o local para prestar socorro aos passageiros. Entre os mais graves, uma criança que feriu o punho e o motorista do ônibus, que teve um corte profundo no braço. Os passageiros foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foram atendidos e posteriormente liberados.

O ônibus de prefixo 2011 e placa NDO 3334/Ouro Preto do Oeste /RO foi guinchado ainda durante a madrugada. As causas do acidente só serão determinadas pela perícia, mas passageiros afirmaram que o motorista desenvolvia alta velocidade, o que pode ter contribuído para a perda de controle do ônibus.

Na manhã de hoje, no local do acidente, ainda é possível verificar as marcas de frenagem, além de manchas de óleo diesel e vidros quebrados. Em entrevista à reportagem do Alagoas24Horas, moradores da localidade disseram que os acidentes devido à alta velocidade são frequentes no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos