PM registra quatro assassinatos em Coruripe

A violência que cresce de forma assustadora em Coruripe, município distante 90km da capital alagoana. A população da cidade litorânea ficou aterrorizada com o registro de quatro assassinatos em menos de oito horas na madrugada deste domingo, dia 17.O primeiro crime aconteceu por volta das 20h30min do sábado, no Povoado Areia Branca, vitimando Marcos Henrique Gouveia, 16 anos.

A vítima foi emboscada por quatro homens que chegaram em um veículo Celta de cor prata e placa não anotada, disparando várias vezes contra o menor, que morreu no local. Após o crime os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

Crimes em sequência
Por volta das 2h30min da madrugada deste domingo, policiais da companhia de Coruripe foram informados que mais um homicídio havia acontecido no Povoado Barreiras, tendo como vítima Jadiel Gomes da Silva, de 21 anos, executado com disparos de arma de fogo por autores desconhecidos.

Às 2h40min mais um assassinato foi registrado no mesmo povoado do crime anterior. Desta vez, a vítima foi identificada por Gilmar Silva de Melo, 39 anos, que após ser atingido por um disparo de arma de fogo chegou a ser socorrido, mas morreu antes mesmo de chegar ao hospital.

Dez minutos após o terceiro assassinato, a polícia tomou conhecimento do quarto homicídio registrado em menos de oito horas em Coruripe. Este último registro aconteceu nas proximidades de um posto de combustível localizado na entrada da cidade. Desta vez a vítima foi identificada por Davi dos Santos Silva, 24 anos, executado com um tiro.

Em companhia da vítima estava Marcela Silva de Moraes, de 18 anos, também atingida por um disparo, sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, onde permanece em observação.

Fonte: Rafael Medeiros/AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos