Suspeito na morte de gestante é assassinado

Dois homens foram assassinados a tiros neste domingo, dia 17, em praça pública no Centro da cidade de Campo Grande – distante 154 quilômetros de Maceió. Os levantamentos policiais apontam que o crime teria sido motivado por vingança.

José Romildo Alves Lins, 37 anos, Alaelson Inácio dos Santos, 21, haviam acabado de deixar um bar da região e se deslocavam para outro estabelecimento, quando foram abordados por dois homens numa moto, que efetuaram vários disparos contra eles. O duplo homicídio aconteceu na Praça Manoel Lopes.

A polícia não tem informações sobre os autores dos disparos, mas – segundo informações do 3° Batalhão de Polícia Militar – há suspeita de que o crime tenha sido motivado por vingança, uma vez que Alaelson era suspeito no assassinato de uma gestante, registrado no sábado, também no Centro da cidade.

Rosinalva Maria da Conceição, de 43 anos, estava no quinto mês de gestação e foi encontrada morta a pedradas na manhã de sábado, 15. Testemunhas informaram que a vítima, antes de ser assassinada, estaria bebendo com três homens na Rua Gordilho de Castro, conhecida como Rua da Estação.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde serão necropsiados e liberados posteriormente para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos