Polícia não consegue conter onda de assalto na capital

A onda de assalto a estabelecimentos comerciais na capital alagoana continua. Desta vez o QG do Espeto, localizado no bairro da Serraria foi o alvo dos bandidos. O roubo ocorreu na tarde de ontem (18), em plena luz do dia. Cada vez mais ousados, os assaltante levaram carro, TV, dinheiro e até whiskys.

De acordo com o relatório diário do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), os bandidos fizeram um ‘arrastão’ no estabelecimento e roubaram um veículo Palio, de cor azul e placa, MUJ 3265/AL, uma TV de plasma de 50 polegadas, dois monitores de LCD, um talão de cheques, vários litros de whiskys, além de uma quantia no valor de R$ 3 mil em espécie.

Ainda segundo a polícia foi acionado um alerta geral em todas as mesas de rádio do Ciods, BPRV, Central de Polícia Civil e PRF, sem êxito.

As vítimas, moradores dos bairros do Benedito Bentes e do Jacintinho, relataram a PM que os indivíduos, não identificados, entraram no estabelecimento armados e se evadiram do local logo após ato criminoso.

A polícia não divulgou quantos homens participaram do assalto, nem se há suspeitos.

Fonte: Com informações do Ciods

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos