Correios é alvo de bandidos em Jequiá e Santa Luzia do Norte

IlustraçãoFurgão dos Correios foi roubado em Santa Luzia do Norte

Furgão dos Correios foi roubado em Santa Luzia do Norte

A Empresa de Correios e Telégrafos foi alvo da ação de bandidos em dois pontos do Estado na manhã desta quarta-feira, dia 27. Na estrada de acesso à cidade de Santa Luzia do Norte, a 27 quilômetros de Maceió, um veículo furgão de placa KJA 6281/AL, foi interceptado por uma Fiesta de cor preta, que abordou o motorista e roubou vários malotes do carro.

De acordo com informações da 8º BPM, o motorista, identificado como Paulo Jorge Barros da Silva, de 24 anos, deveria entregar correspondências nas cidades de Santa Luzia do Norte, Coqueiro Seco e Pilar. O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Coqueiro Seco, onde presta depoimento. Os militares aguardam a chegada da Polícia Federal para realizar a perícia. Não houve registro de feridos.

Arrastão

Na cidade de Jequiá da Praia, a 68 quilômetros da capital alagoana, dois homens armados teriam invadido a agência dos Correios, localizada no centro da cidade, e promovido um verdadeiro arrastão entre clientes e funcionários. Um terceiro bandido dava apoio fora da agência.

Não se sabe a quantia levada pelos meliantes, contudo, todas pessoas que estavam na agência, que funciona como correspondente bancário, foram roubadas pela dupla, que também levaram malotes dos Correios.

A instituição não informou o valor roubado, mas já anunciou que a agência permanecerá fechada até a próxima sexta-feira, dia 29. A Polícia Federal deve realizar a perícia no local. As vítimas foram encaminhadas à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde prestarão depoimento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos