Após perseguição e tiroteio, polícia prende grupo acusado de assaltos

4ª CIA/CortesiaGrupo é acusado de assaltos na região de Atalaia e Capela

Grupo é acusado de assaltos na região de Atalaia e Capela

Policiais militares de alagoas prenderam quatro homens acusados de cometer assaltos nas cidades de Capela e Atalaia. A quadrilha trocou tiro com a polícia durante uma perseguição na BR-316.

Segundo informações da 4ª Companhia Independente, o grupo teria assaltado nesta terça-feira, dia 26, um clube na cidade de Atalaia, onde levaram a quantia não especificada em dinheiro. Eles conseguiram roubar também aparelhos de celular, dinheiro e relógios de três pessoas que estavam no local.

Os bandidos empreenderam fuga pela AL-210 em um veículo Pálio de cor prata e placa NLY-4511 e, durante buscas, foram interceptados por duas viaturas do Pelopes e de Radiopatrulha. Houve perseguição e troca de tiros.

Para tentar fugir da polícia, os acusados ainda entraram em um canavial mas não obtiveram êxito e foram detidos pelos militares.

Foram presos: Lucivânio Roberto Tiburcio, 22 anos, Marcelo Costa Rodrigues, 22, Jemeis Gomes dos Santos, 29, e Edson Dioclecio de Oliveira, 24.

No veículo, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal, um revólver calibre 38, várias munições, cinco aparelhos de celular e uma faca. Ainda segundo a 4ª CIA, o dinheiro roubado do clube não foi encontrado.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia de Atalaia, onde foram autuados em flagrante delito.

A polícia atribui ao grupo outros assaltos registrados na região entre Capela e Atalaia. O grupo permanece preso e será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Fonte: com 4ª CIA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos