Polícia prende suspeito no assassinato de ator

Suspeito prestou depoimento na Delegacia de Fernão Velho e em seguida foi encaminhado à Casa de Custódia.

DivulgaçãoProfessor e ator de teatro Denilson Leite

Professor e ator de teatro Denilson Leite

Um homem identificado como Wagner Oliveira dos Santos foi preso nesta sexta-feira, 29, por policiais militares, suspeito no assassinato do professor e ator Denilson Leite da Silva. Wagner teve a prisão decretada pelo juiz Maurício Brêda e foi encaminhado até a Delegacia do 25º Distrito Policial, em Fernão Velho, onde prestou depoimento à delegada Maria do Socorro.

Segundo informações colhidas na delegacia, há várias linhas de investigação sobre o caso e uma delas teria apontado Wagner como suspeito. Ele negou, em seu depoimento, qualquer participação no crime e disse ter visto a vítima na companhia de dois jovens na noite antes do crime.

A polícia preferiu preservar os nomes dos acusados e disse que vai apurar as informações colhidas no depoimento.

Wagner Oliveira, que também é professor e se disse amigo da vítima há anos, foi encaminhado para a Casa de Custódia da Polícia Civil.

Crime

Denilson Leite da Silva, 36 anos, foi morto a golpes de arma branca no último domingo (24), no bairro de Fernão Velho. Seu veículo foi encontrado na terça-feira (26), por policiais da Radiopatrulha, na localizadade conhecida como Alto da Alegria, no Benedito Bentes.

A guarnição realizava rondas na região quando populares informaram sobre um veículo carbonizado, abandonado em um terreno baldio. A placa que estava no interior do veículo Cross Fox de cor prata (MVI-5575) confirmou que o carro era de Denilson.

Na última quarta-feira (27) os familiares do ator procuraram o delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Marcílio Barenco, para pedir celeridade nas investigações sobre o crime.

Na ocasião Barenco as investigações estão bastante adiantadas, embora a polícia tenha 30 dias para concluir o trabalho investigativo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos