IML de Arapiraca registra três assassinatos no fim de semana

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou neste final de semana a entrada de três corpos vítimas de homicídios nos municípios de Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios e Penedo, na região do Baixo São Francisco.

Em Penedo, no bairro Paciência, Wander Linhares Lessa, 28 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo disparados por dois elementos ainda não identificados. Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de urgência – Samu foi acionada e socorreu Wender, conhecido como “Dinho Cão” para a Unidade de Emergência Antonio de Jesus onde morreu devido à gravidade dos ferimentos.

O corpo de “Dinho Cão” foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca na manhã desta segunda-feira, 1º. Em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão do Estado, Nivaldo Barbosa Nunes, que residia na Rua Tiradentes, foi assassinado a tiros na localidade rural de Lagoinha.

Em Palmeira dos Índios, o carroceiro Wiliandro Silva Honorato, que residia na Rua Fernando Barros, no bairro Maçonaria, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. O corpo foi removido para o IML de Arapiraca e já foi liberado para sepultamento.

Fonte: Roberto Gonçalves/Oops

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos