Superlotada, van capota na AL-110; mais de 15 ficam feridos

Cone Freire/AquiAcontece/CortesiaVan estaria superlotada

Van estaria superlotada

O capotamento de uma van que realiza transporte alternativo deixou mais de 15 pessoas feridas na manhã desta segunda-feira, dia 1° de agosto, na AL-110, em Penedo. O veículo estaria com mais de 20 passageiros.

Os primeiros levantamentos policiais apontam que o veículo de placa NLY-9587 seguia da cidade de Arapiraca para Penedo. Nas imediações da Usina Marituba, um dos pneus da van teria furado, fazendo com que o condutor perdesse o controle e capotasse na rodovia.

Segundo informações de passageiros, mais de 20 pessoas estariam sendo transportada na van, muitas delas em pé, no corredor do veículo. O condutor do veículo foi identificado como José Edson Paixão, de 51 anos.

As vítimas foram atendidas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para unidades de saúde próxima ao local do acidente. Na Unidade de Emergência Antônio de Jesus, em Penedo, 16 pessoas deram entrada, a maioria com escoriações leves.

O cobrador do transporte alternativo, que seguia em pé no veículo, precisou ser removido para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca, com suspeita de fratura na coluna. Outra passageira, ainda não identificada, também foi levada para Arapiraca devido à gravidade dos ferimentos.

A polícia ainda não tem informações se a van é regularizada quanto à permissão para fazer o transporte intermunicipal.

Fonte: com Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos