Atentado deixa um morto e outro ferido em Marechal

Anna Sarah/Real Deodorense/CortesiaAnna Sarah/Real Deodorense/Cortesia

É considerado estado estável o quadro clínico do sobrevivente de um atentado registrado no final da noite desta segunda-feira, dia 1° de agosto, na Barra Nova, em Marechal Deodoro. Almir Marcolino de Souza Júnior, de 33 anos, foi morto com mais de sete disparos de arma de fogo.

O crime foi registrado na Rua São Pedro, onde as vítimas residem. Segundo levantamentos policiais, Almir e o jovem Ramon Vasconcelos de Oliveira, 18 anos, estavam na porta de uma casa quando foram surpreendidos pelos algozes.

Almir ainda tentou fugir do assassino entrando na casa, mas foi morto num dos cômodos da residência. Já Ramon, mesmo baleado teria conseguido se esconder em um matagal. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo, socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações da assessoria do HGE, o jovem foi submetido a procedimento cirúrgico e se encontra em observação. Seu quadro clínico é considerado estável.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), nenhum morador da região soube informar sobre os autores dos disparos.

Durante os levantamentos realizados no local do crime, a polícia encontrou na casa uma pequena quantidade de maconha. Não há informações sobre as motivações do crime.

O caso será investigado pela Delegacia de Marechal Deodoro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos