PC prende acusado de roubar moto em Boca da Mata

AlagoasWebJosé Ricardo confessou o crime e disse onde escondeu o veículo

José Ricardo confessou o crime e disse onde escondeu o veículo

Uma ação conjunta entre agentes da 6ª Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos, sob o comando do delegado Dr. Mário Jorge Barros e agentes da delegacia da cidade do Pilar, resultou na prisão de José Ricardo Mendes de Lima, 30.

Ricardo é acusado de roubar uma moto de placa NMF 2758/AL, modelo Honda Bros de propriedade de um funcionário da Usina Caeté.

O assalto ocorreu ontem, quinta-feira (04), quando a vítima seguia com destino ao município de Boca da Mata e foi abordada pelo acusado, que se utilizou de uma espingarda calibre 12 para praticar o delito.

O caso foi informado a 6ª DRP que iniciou as investigações, “recebemos, através de denúncia, a informação que a moto teria sido vista nas imediações da fazenda onde reside o acusado, como se trata do município do Pilar informamos o caso ao delegado local, Dr. Isaias”, esclareceu Thomaz Fireman, chefe de expediente da Regional São Miguel.

Em conjunto, as equipes da 6ª DRP e delegacia do Pilar empreenderam buscas ao suspeito que foi localizado na Fazenda Horizonte.

Após ser abordado e interrogado, José Ricardo confessou o crime e disse onde escondeu o veículo, “encontramos a moto em uma mata, onde segundo o próprio criminoso seria ‘depenada’”, relatou um dos agentes que participou da prisão.

O veículo foi encontrado com uma placa fria de outra moto também fruto de roubo.

Com o acusado a polícia apreendeu a arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 12 com os canos serrados, além munições intactas. José Ricardo foi conduzido à delegacia de Pilar, onde foi autuado pelo delegado Dr. Isaias.

O veículo foi já devolvido ao proprietário.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos