Jovem em liberdade provisória é assassinado

O jovem Wellington Sena dos Santos, 19 anos, foi executado a tiros na noite deste sábado, dia 6, em via pública do Conjunto Cidade Sorriso I, no Complexo Benedito Bentes. Polícia acredita que crime tenha relação com o tráfico de drogas.

A vítima – segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) – foi morto com sete disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e tronco. O crime teria sido praticado por mais de um homem. Ninguém soube identificar os criminosos.

Wellington estava em liberdade provisória desde setembro do ano passado. Ele respondia pelo crime de tráfico de drogas, após ser preso em janeiro de 2010.

De acordo com a mãe da vítima, este era o segundo filho que ela ‘perde para o tráfico de drogas’ em menos de dois anos. A mãe informou ainda aos policiais do Batalhão de Radiopatrulha que o Wellington era usuário de drogas, mas não sabia a quem atribuir o crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima e o caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos