Após prisão, torcedores do CRB são liberados

Tribuna do NorteA polícia encontrou 4 armas e maconha com os torcedores

A polícia encontrou 4 armas e maconha com os torcedores

Após abordagem que terminou com a prisão de quatro torcedores do Clube de Regatas Brasil (CRB), a polícia do Rio Grande Norte liberou os acusados mediante pagamento de fiança. A prisão ocorreu na tarde de ontem (6), quando um ônibus que saiu de Maceió em direção a cidade de Goianinha -RN foi parado e vistoriado por policias militares que encontraram quatro armas, maconha e cola de sapateiro.

Cerca de trinta torcedores, entre estes uma mulher, que estavam no ônibus foram revistados e encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. A delegacia de Goianinha lavrou o auto de infração e abriu inquérito policial contra quatro dos 30 ocupantes do ônibus que fazia o deslocamento da torcida para o estádio Nazarenão, em Goianinha. Os torcedores foram presos pela Polícia Militar, pouco antes do jogo América x CRB, por porte ilegal de arma.

Pouco antes das prisões torcidas do CRB e do América já haviam entrado em conflito, durante o intervalo do jogo.
O agente de plantão na Delegacia de Goianinha neste domingo, 07, não soube informar o valor da fiança, mas disse que será emitido um precatório à Secretaria de Segurança Pública do estado de Alagoas, para que os acusados respondam a processo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos