Líder comunitário é vítima de atentado e morre no HGE

Sandro Quintela/RealDeodorense/CortesiaJosivaldo Rocha da Silva, o Pai Veio, foi executado a tiros em Massagueira

Josivaldo Rocha da Silva, o Pai Veio, foi executado a tiros em Massagueira

O delegado Flávio Saraiva, titular da Delegacia de Marechal Deodoro, deve dar início nesta quarta-feira, dia 17, às investigações sobre o atentado que levou à morte o líder comunitário Josivaldo Rocha da Silva, de 34 anos, no começo da noite de ontem, no Povoado de Massagueira.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima – que era conhecida como ‘Pai Veio’ – foi alvejado com três disparos de arma de fogo na cabeça. Não há informações precisas de como se deu o atentado.

Josivaldo era figura bastante ativa na comunidade e pleiteava uma vaga na corrida eleitoral do próximo ano. No entanto, não há informações se a sua morte possui conotação política. Após o atentado, o líder comunitário foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar, mas morreu ao dar entrada no Hospital Geral do Estado.

Seu corpo deverá ser liberado na manhã desta quarta e o sepultamento está previsto para as 17h, no cemitério local. Não há informações sobre a autoria material do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos