Polícia fecha prostíbulos em São Luiz do Quitunde

Foto ilustrativaFoto ilustrativa

Dois bares foram fechados e duas mulheres acabaram presas por favorecimento a prostituição e manutenção de casa de prostituição (Art. 228 e 229 C.P), em São Luiz do Quitunde, na madrugada desta quinta-feira (18). Elas foram autuadas em flagrante pelo delegado local José Laurentino dos Santos.

O chefe do Setor de Operações, Joacir Mendonça, revelou ter recebido denúncias de perturbação do sossego e tráfico de drogas nas imediações dos bares do “Lula” e do “Buraco”, onde ocorreram as prisões.

Ele acrescentou que o problema foi levado ao conhecimento do Comitê de Combate a Violência do município, que é presidido pelo juiz Williamo Omena, da comarca de São Luiz do Quitunde, que determinou a adoção de providências por parte das autoridades policiais.

Segundo Joacir Mendonça, duas comerciantes receberam voz de prisão, logo no início da operação da Polícia Civil, e foram recolhidas a delegacia do município. Elas acabaram autuadas em flagrante. Oito mulheres foram detidas nos bares, tipo inferninho, e ouvidas no flagrante.

Elas confirmaram que faziam “programas” e recebiam R$ 40,00, entregando parte do dinheiro para dona do bar. A questão do tráfico de drogas na área também será investigada pelo delegado José Laurentino dos Santos.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos