ASA é punido por incluir atleta irregular no sub-18

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) foi punida pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/AL) por incluir um atleta de forma irregular em uma partida do Campeonato Alagoano de Futebol Amador na categoria sub-18 com representação profissional. Por três votos a dois, os Auditores da Segunda Comissão Disciplinar do TJD/AL, decidiram pela irregularidade do atleta e por unanimidade votaram para que o ASA perdesse os três pontos. A partida foi realizada no dia 12/06 em Arapiraca quando o ASA venceu o Penedense por 8×1.

Mudanças
Com o resultado, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) alterou a tabela da fase semi final do Campeonato Alagoano de Futebol Amador na categoria sub-18 com representação profissional, com a saída do ASA o São Domingos ganha a condição de disputar com o CRB uma das vagas para a grande final da competição. A primeira partida será realizada neste domingo (21) às 09 horas no estádio Cordeirão na Massagueira e a segunda na quarta-feira (24) no estádio Severiano Gomes Filho às 15 horas na Pajuçara.

CSA
Já classificado para a grande final o CSA espera o vencedor do confronto entre CRB e São Domingos. O Azulão eliminou o C.E.O. da cidade de Olho D’Água das Flores, vencendo as duas partidas, 4×2 em Maceió e 2×0 no Sertão Alagoano.

Fonte: Ascom FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos