Atirador de escola se apresenta e confirma ‘briga de torcida’

Rafael disse que foi acertar contas com um menor identificado apenas como Fábio.

Priscylla Régia/Alagoas24HorasRafael da Mancha será levado para Casa de Custódia

Rafael da Mancha será levado para Casa de Custódia

O acusado de ter efetuado disparos na Escola Estadual Rosalvo Lôbo, Rafael Lins de Bulhões, de 19 anos, conhecido como “Rafael da Mancha”, se apresentou na tarde desta sexta-feira, 19, à Delegacia do 2º Distrito Policial, no bairro da Jatiúca, conforme prometido pelos familiares do rapaz.

Rafael chegou à delegacia acompanhado da mãe, do padrasto e do advogado. Em deu depoimento, Rafael conta que se envolveu em uma confusão entre torcidas que o fez comprar uma arma na Praça Guedes de Miranda.

Rafael disse que foi acertar contas com um menor identificado apenas como Fábio, que teria saído recentemente da Unidade de Internação Masculina. Ainda segundo Rafael, Fábio teria tentado se esconder dentro da escola.

Rafael invadiu a escola perseguindo Fábio e desferiu diversos tiros que acabaram atingindo o porteiro Genilson Ângelo Pinto, de 44 anos e uma menor de 15 anos, ferida na perna. Já Fábio conseguiu fugir ileso.

O acusado afirma que logo após a tentativa de homicídio voltou à Praça Guedes e vendeu a arma.

O chefe de serviço Ariel, do 2º DP, confirmou que Rafael não possui antecedentes criminais. Agora, já existe um mandado de prisão temporário contra ele, que deve ser encaminhado ao IML para exame de corpo de delito e em seguida Casa de Custódia da Polícia Civil.

Tigre

O chefe de serviços disse que o delegado está solicitando a presença de uma equipe do Tigre, já que há uma possível ameaça de membros da torcida Mancha Azul, que cercam a delegacia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos