AL é destaque no maior prêmio de intranet do Brasil

GoogleGoogle

Empresas de porte nacional participam no próximo dia 30, em São Paulo, da divulgação do Prêmio Intranet Portal. O objetivo da premiação é profissionalizar e fomentar o mercado de intranets e portais corporativos no país. Pela primeira vez, Alagoas será representada através do Sebrae Alagoas, finalista junto com grandes empresas como Banco do Brasil (Diretoria SP) e a Eletrobras na maior categoria do prêmio, a Grand Prix não-privadas.

Para está categoria foram analisados o conteúdo, a colaboração e a integração em TI que agreguem um bom valor ao negócio. Na Grand Prix, concorrem na categoria privadas, as empresas Método Engenharia, Nous Software e Raízen.

Na sua 4ª edição, o prêmio tem ainda as categorias Conteúdo, Colaboração e Integração em TI e o prêmio especial para a melhor Intranet Social.

A intranet social do órgão foi totalmente pensada para a integração dos funcionários com o ambiente empresarial. Trazendo elementos da redes sociais, a ferramenta tornou-se colaborativa, dinâmica e social. Segundo Arthur Paredes, diretor de projetos da Plus! Agência, a ideia de transformar a ferramenta de trabalho em um ambiente social trouxe muitos ganhos para o órgão.

“Apostamos nas redes sociais como fator de inovação e integração entre os funcionários do Sebrae. Com a nova intranet, cada um passa a ser responsável pelo conteúdo indexado, podendo compartilhar com todos, através do seu perfil. Além de ter acesso a documentos, fotos, clipping, notícias e outros”, contou Arthur.

Fonte: Ascom Plus

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos