Acidente mata cinco da mesma família na AL-220

AlagoasWeb/CortesiaLaurita estava no sexta mês de gestação

Laurita estava no sexta mês de gestação

Um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira, dia 15, levou a morte de cinco pessoas de uma mesma família na rodovia AL-220, na cidade de Campo Alegre. O acidente envolveu dois carros de passeio.

Os levantamentos policiais apontam que o acidente aconteceu nas proximidades do Povoado Chã da Imbira. Uma Pajero, de placas NLV-3149/AL, colidiu de frente com um Jetta de placas NLW-9010/AL. As informações do Corpo de Bombeiros Militar apontam que quatro pessoas que estavam no mesmo carro, entre elas uma gestante, faleceram vítimas do acidente.

A polícia ainda não tem confirmação sobre as causas do agrave acidente. Testemunhas disseram a reportagem do portal AlagoasWeb que o acidente teria sido provocado pela pista molhada, uma vez que chovia muito no momento do acidente.

Com o impacto entre os carros, a Pajero chegou a colidir ainda com uma árvore, o que teria agravado o acidente. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três integrantes da Pajero faleceram no local. As vítimas fatais foram identificadas como Laurita Nogueira e Silva Alcântara, 26 anos, que estava no sexto mês de gestação; o esposo de Laurita, Leandro Alcântara Silva, 28; e Maria Dinaura Alcântara, 72, mãe de Leandro.

Uma quarta pessoa que estava na Pajero, identificada como Aluísio Alacântara – que seria pai de Leandro –, chegou a ser socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O condutor do Jetta, identificado como Jadson Pedro – que seria ex-deputado estadual e ex-prefeito de Craíbas – foi socorrido por populares e se encontra internado na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Guarnições da Polícia Militar e Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) estiveram no local controlando o trânsito para evitar novos acidentes.

Os corpos das vítimas fatais foram levados ao Instituto Médico Legal de Arapiraca. Segundo informações de parentes, o velório das vítimas acontece na capela do Cemitério Parque São Francisco de Assis até às 11h de hoje. Em seguida, haverá um novo velório na cidade de Junqueiro, onde acontece o sepultamento às 16h.

Fonte: com AlagoasWeb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos