Tiroteio no Feitosa termina com a prisão de um

Acusados teriam ameaçado pelo menos três pessoas antes do tiroteio.

Vanessa Alecar/Alagoas 24horas/ArquivoPoliciais do PBE foram acionados

Policiais do PBE foram acionados

Depois de ameaçar dois menores e uma terceira pessoa identificada como Genilson Gomes da Silva, de 31 anos; dois homens – não identificados – trocaram tiros com uma equipe do Batalhão de Policia de Eventos (BPE). O tiroteio foi na madrugada de hoje (17) no bairro do Feitosa.

De acordo com o BPE, a guarnição foi recebida a tiros por dois homens. Um deles terminou atingido pela polícia e, após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE).

Com o acusado foram encontrados uma espingarda de cano serrado, calibre 32, com dois cartuchos deflagrados e 99 bombinhas de maconha.

O homem preso não portava nenhum documento e não quis se identificar para a polícia, portanto, ele ainda não foi identificado. Após alta hospitalar, ele será encaminhado para a Central de Polícia Civil para procedimentos legais.

O outro acusado conseguiu fugir.

As três vítimas dos algozes, D. M. S, de 15 anos, T. S. N, de 17 e Genilson Gomes foram encaminhados à Central para depoimento e em seguida liberados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos