Trabalhador morre após receber descarga elétrica

Rafael Medeiros?AquiAconteceA 'salgadeira' - como é conhecido o local onde morreu o trabalhador - está situada na Cooperativa 1º Núcleo, localizada na zona rural do município de Penedo.

A ‘salgadeira’ – como é conhecido o local onde morreu o trabalhador – está situada na Cooperativa 1º Núcleo, localizada na zona rural do município de Penedo.

O que seria apenas um dia de trabalho, mesmo em pleno feriado de Emancipação Política de Alagoas, terminou de forma trágica para o ‘salgadeiro’ José Sivaldo dos Santos, de 28 anos, que prestava serviço em ‘salgadeiras’ particulares de Penedo. Ele morreu na sexta-feira, 16, após receber uma descarga elétrica quando trocava a lâmpada do local onde iria salgar coro de bovinos, material que é posteriormente industrializado.

A ‘salgadeira’ – como é conhecido o local onde morreu o trabalhador – está situada na Cooperativa 1º Núcleo, localizada na zona rural do município de Penedo.

De acordo com as informações prestadas pela esposa da da vítima, Claudineide Lima, seu marido saiu de casa no período da tarde dizendo que seguiria para a cidade de Piaçabuçu, mas antes passaria na ‘salgadeira’ para realizar um trabalho. “Eu ainda não acredito que isso tudo tenha acontecido com meu marido. É triste saber que um trabalhador foi embora dessa forma, tentando manter o sustento da família em pleno feriado”, lamentou a esposa.

O trágico acontecimento foi registrado por volta das 19 horas desta sexta-feira, 16, pela equipe do delegado Thomaz Acioly que esteve de plantão na Delegacia Regional de Penedo. O corpo do trabalhador foi trasladado ainda na noite de ontem (16/09) para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde foi submetido à necropsia e liberado para o sepultamento que acontece na tarde deste sábado, 17 de setembro, no cemitério ‘Jardim da Saudade’, em Penedo.

Fonte: Rafael Medeiros/AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos