Passageira de táxi morre após trem colidir em veículo

Alagoas24horasAlagoas24horas

Um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira, dia 27, no bairro de Bebedouro, deixou uma vítima fatal e o trânsito completamente congestionado. O acidente foi registrado por volta das 7h e o fluxo de veículos ainda está lento na região.

De acordo com informações preliminares, a passageira teria tentado sair do carro, quando percebeu a aproximação do trem junto ao veículo onde estava, que teria tentado atravessar os trilhos mesmo com a locomotiva próxima ao local.

Informações do funcionário da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) dão conta que o servidor ainda tentou alertar o taxista, que não percebeu a aproximação do trem. Após a colisão, a locomotiva arrastou o veículo e a vítima, identificada como Carla Cristina Santana, 34 anos.

A vítima fatal era funcionária de uma loja de artigos para construção localizada no Tabuleiro. Carla Cristina, que morava em Bebedouro, estava uniformizada. Seu corpo foi reconhecido pelo irmão, que muito abalado não quis falar com a imprensa.

Já o condutor do veículo Fiat Uno de placa MVB 4326/AL, Nilton da Silva Spinelli, foi levado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado. A reportagem do Alagoas24horas entrou em contato com a assessoria do HGE, que irá divulgar boletim médico.

Devido ao acidente, a viagem do trem foi interrompida e os passageiros foram obrigados a seguir a pé. Equipes da perícia e do Instituto Médico Legal Estácio de Lima se encontram no local para realizar os primeiros levantamentos e providenciar a remoção do cadáver.

Boletim

De acordo com a assessoria do HGE, Nilton da Silva Spinelli, 36 anos, sofreu trauma na coluna cervical e escoriações leves. Encontra-se na Área Vermelha, em observação. Estado de saúde estável.

Atualizada às 10h20.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos