Braskem lança novo portal com linguagem global

Ascom BraskemAscom Braskem

A Braskem, líder em produção de resinas termoplásticas nas Américas, lança nesta semana seu novo portal. A reformulação do canal de comunicação reflete o processo de internacionalização da empresa tem como objetivo aproximar a Braskem de seus diferentes públicos e oferecer ainda mais informações de forma mais prática e objetiva. As novidades podem ser conferidas no endereço www.braskem.com.br.

O portal passa a operar em cinco versões diferentes: Brasil, Internacional, América do Sul, Estados Unidos e México. A divisão foi pensada para que o portal pudesse conter informações especificas e detalhadas da atuação da petroquímica em cada uma destas regiões.

Para sua elaboração, foi feito um mapeamento para apontar as principais necessidades de quem acessava o antigo portal. O resultado foi um site mais moderno, com menus mais acessíveis e intuitivos e com áreas específicas para clientes, fornecedores, investidores, conselho e comunidade.

O conteúdo oferecido recebeu um reforço e agora oferece mais informações sobre a atuação da Braskem, sua história, principais informações estruturais, detalhes da Visão 2020, dados sobre química verde e descritivo de seus produtos.

Um dos destaques fica por conta da seção Carreiras do site. Lá estão disponíveis os principais programas da companhia e um descritivo sobre a cultura aplicada com os integrantes, as oportunidades de carreira e uma área para cadastro de currículos.

No Media Center os jornalistas terão acesso aos press releases divulgados pela empresa, últimas notícias, eventos futuros, material multimídia e poderão ainda se cadastrar para receber informações da Braskem.

Fonte: Braskem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos