Adolescente encontrada morta em Arapiraca é identificada

Foi identificada no Instituto Médico Legal de Arapiraca por familiares neste domingo, 16, como Juliana Maria da Conceição, 16 anos, a jovem encontrada na localidade de Laranjal, zona rural de Arapiraca, em uma estrada vicinal.

Até o momento a Polícia Civil não possui nenhum indício sobre a motivação e quem teria praticado o crime.

De acordo com as primeiras informações da polícia, num primeiro momento, a jovem possuía indícios de ter sido violentada sexualmente, o que não foi confirmado pela equipe de plantão do IML.

No decorrer desta semana, a polícia vai ouvir familiares e amigos da vítima, a fim de colher informações que possam levar a elucidação do crime.

Duas tentativas de homicídios no Manoel Teles

O bairro Manoel Teles continua liderando altas estatísticas de homicídios e tráfico de drogas em Arapiraca. Neste sábado (15), dois casos foram registrados pela Polícia Militar. A primeira tentativa ocorreu as 10hs na Rua Doutor Vitório Canuto.

Um adolescente de 14 anos foi atingido no abdômen por um disparo efetuado por um homem em uma motocicleta. Ninguém soube informar sobre o modelo da motocicleta e sobre a identificação do acusado.

Enquanto os policiais realizavam buscas, em outra rua do bairro, outro homem era atingido por arma de fogo, precisamente uma hora após a primeira ocorrência, na Rua Atalaia. A vítima Arnaldo Florentino, 42 anos, se encontrava sentando em frente a sua residência, quando dois homens não identificados em uma motocicleta – de modelo e placas não anotadas – abriram fogo contra o mesmo.

Um tiro atingiu a perna da vítima, que conseguiu buscar socorro em sua própria casa. Os pistoleiros fugiram sem deixar pistas e o Serviço de Atendimento Médico de urgência – (Samu) socorreu a vítima até a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida. Em ambos os casos, a polícia não conseguiu prender os acusados.

Fonte: Roberto Gonçalves/Oops

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos